Blog


CBBA tem novo Gerente de Expansão Missionária

Durante a Reunião do Conselho Geral da CBBA, na manhã da quarta-feira, dia 01 de novembro de 2023, foi apresentado o nome indicado para assumir a vaga de Gerente de Expansão Missionária da Convenção Batista Baiana, que estava em vacância desde agosto de 2023.

Os conselheiros aprovaram o nome do Pr. Francisco de Assis Pereira de Lima, pastor da Primeira Igreja Batista em Santo Antônio de Jesus e Presidente da Associação Batista Nazarena. Dentro do Conselho Geral da CBBA, ele atuou como relator do Comitê de Administração e Finanças.

Louvamos a Deus por isso e desejamos que o Senhor abençoe o Pr. Francisco e família neste novo momento ministerial, na área de Missões Estaduais.

Leia Também






Convocação: 99ª Assembleia da CBBA

Confira a convocação para a 99ª Assembleia da Convenção Batista Baiana, de 26 a 29 de junho de 2023, em Jacobina-BA.

Confira o Estatuto e Regimento Interno reformados

Em 2023, na Assembleia Extraordinária da CBBA, foram realizadas as reformas do Estatuto e Regimento Interno da Convenção Batista Baiana.

Nota de Esclarecimento: 99ª Assembleia da CBBA

Atenção, batistas baianos. Fiquem atentos à nova data da 99ª Assembleia da Convenção Batista Baiana. Será de 26 a 29 de junho de 2024, na cidade de Jacobina-BA. Confira a nota de esclarecimento.

Calendário 2024 da CBBA já está disponível

Já está disponível o Calendário 2024 da Convenção Batista Baiana. Saiba quais são as principais datas da nossa Bahia Batista! Destaque para a 99ª Assembleia da CBBA, que será de 26 a 29 de junho de 2024, em Jacobina-BA.

Miss. Jesse Jane celebra 30 anos de ministério

Para falar sobre essas três décadas de história, várias pessoas deram testemunho sobre como a Miss. Jesse Jane impactou suas vidas, ministérios e instituições.

Ação Social e evangelismo em Ibipeba

A ação foi fruto de parceria com o Instituto Água Viva e com a secretaria de saúde municipal. Foram realizados um total de 100 atendimentos. Na oportunidade, foi realizado evangelismo.